domingo, 15 de abril de 2012

Selo #1





Selinho oferecido pela Coradinha do blogue http://amoridoce.blogspot.pt/

Muito obrigada!! :D




Este selo vem acompanhado de 4 regras que os destinatários devem cumprir
 [mas que eu não vou seguir à risca xD]:
1. Escolher 5 blogs recentes com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog;
3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas não sabem ainda.

Os 5, os 3 blogs escolhidos são:
Bigodes e Patinhas

5 factos aleatórios sobre mim que vocês não sabem
1) Tenho 4 cães e 3 gatos que fazem parte da família, à séria! :) [Já tive um coelho e um hamster, que devem estar no céu:)]
2) Tenho 1 irmão mais novo 3 anos e uma irmã mais nova 18 anos.
3) Tenho 229 mg/dl de colesterol [no limiar de alto risco de doença cardíaca] Oooops!
4) Detesto tomar medicação, só mesmo como último recurso [Pois é, eu também!:)]
5) Fui entrevistada pelo Bruno Nogueira no Festival de Paredes de Coura em 2005 :p


3 comentários:

  1. eh pah eh pah...essa do colesterol pos-me mesmo a rir! e nao é que nisso somos parecidas? mas va...eu ganho-te!toma toma:D mas tenho tentado reduzir...sou louca por queijo...depois dá nisto.. que saudades das minhas pequeninas(cadelas) :( um dia que viva ja com o meu bonzao:p tenho que ter plo menos 1gato e 1cao...tá dito:D beijinhos e bom final de domingo, aproveita bem:) adoro vir aqui! ja tinha dito? mas adoro mesmo:)

    ResponderEliminar
  2. Siiiim, já tinhas dito!ihih Ainda bem que gostas;)
    Quando tiveres o teu cão e o teu gato, quero ver as fotos!! :) Adoro animais, adoro chocolate... e também adoro queijo! Cá está o grande culpado!!
    Beijinho, bom resto de domingo

    ResponderEliminar
  3. :) eheh sim troco com todo o gosto:) mas também quero ver os teus ihih eu adoro animais! e tenho pena de ja nao ter as minhas..tenho vídeos e fotos que me vao matando um pouco a saudade...ou dando mais :D beijinhos

    ResponderEliminar