sábado, 21 de abril de 2012

Hoje o sol voltou a raiar


Estes têm sido dias difíceis, com pouco tempo até para as necessidades básicas de vida, entenda-se como necessidades básicas, mesmo as necessidades básicas... descritas na base da pirâmide de Maslow, tais como dormir, comer, ir ao wc ;) etc...
E sinto-me fantasmagoricamente cansada, como se tivesse levado um "excerto de porrada" num dos filmes do Rambo, neste momento consigo ver 'estrelinhas' no cimo da minha cabeça e os meus olhos, raiados de sangue, quase saem das orbitas (sim, como nos desenhos animados do meu tempo). E o maior dos problemas é que a luz ao fundo do túnel ainda está a uma semana de distância.
Pois é, lá terei teremos que aguentar com este baixo limiar de tolerância, alto risco de irritabilidade e paciência quase nula... enfim! Quem sofre?? As pessoa que mais gosto e gostam de mim... E porquê? Porque são as ÚNICAS que se arriscam a aproximar! :p

Mas... nem tudo é mau, hoje o sol voltou a aparecer no meu alpendre, pelo que, os níveis de serotonina tendem a aumentar.
***

Sem comentários:

Enviar um comentário