segunda-feira, 9 de abril de 2012

Coisas da psiquiatria



Acho piada a discursos redondos, tais como: "É que realmente... é mesmo realmente!" (by I.I.). Que se há-de fazer!
Há quase 6 anos que trabalho neste serviço e ainda consigo achar piada a tudo, dar (mesmo) gargalhadas  com as coisas que estas senhoras me dizem. Neste caso, não foi uma doente, mas já estamos tão influenciadas por elas que tudo é possível! TUDO mesmo! ;)
Gosto muito do que faço e, acima de tudo, divirto-me muito (com todo o respeito) com o que faço. Todos os dias acontecem coisas diferentes, todos os dias ouço coisas diferentes, todos os dias vejo coisas diferentes e, quando acho que jamais me conseguirei surpreender com nada, eis que... voltam surpreender-me!
O que ocorrerá amanhã e depois? É sempre uma incógnita :p
***

1 comentário:

  1. Já trabalhas há 6 anos?! Fora de brincadeiras..Cada dia é realmente um dia diferente repleto de experiências únicas que torna o amanhã aliciante.. e o melhor são mesmo os laços de amizade que se criam! **

    ResponderEliminar