segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ai, ai... as amêndoas


Não, não sou assim como que a fã n.º 1 das amêndoas da páscoa, gosto mais dos ovos de chocolate! Mas também gosto de tudo que tenha chocolate. É mais ou menos como o meu gato que gosta de brincar com tudo que se mexa.
Avante, apareceram cá em casa umas amêndoas de chocolate [únicas que eu gosto] e "aquilo" é como uma "praga", pois não se pode comer a primeira ou, caso contrário, desaparecem em 2 minutos. Será normal ficar tão viciada que não fico bem comigo própria enquanto a caixa ou o saco não terminar?! E depois, quando lhe vejo o fundo, ai que Del Rei que lá se foi a dieta da boa forma, logo agora que está a chegar o verão, a praia e os biquínis.
***

1 comentário:

  1. Como eu te entendo:p eu também não ligo a amêndoas...até elas aparecerem cá em casa e aí...também só descanso quando acabam. Mas ainda assim tem de ser amêndoas especiais...sem muito açúcar:p mas este ano resolvi que vou fazer os meus doces:) beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar