quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Um dia vou acordar e encontrar um mundo novo


Assim vai a psiquiatria...
Às vezes interrogo-me sobre o porquê das coisas, ou melhor, às vezes não... normalmente interrogo-me sobre tudo no geral e sobre nada no particular!
Interrogo-me sobre objectos, sobre sítios, sobre opiniões, sobre a saúde, nomeadamente, a saúde mental...
Por vezes, parece-me um mundo colorido, alegre e surreal, outras vezes, parece-me um mundo em tons de cinza, triste e bem real.
Uma realidade interrompida, uma realidade pouco vivida e sofrida ou um imaginário que tende a emergir, quem sabe muito vivido e até sem sofrimento.
A vida é uma incógnita, o que nos reservará o futuro? Será sempre assim? Provavelmente sim, provavelmente não... quem sabe???
O melhor mesmo é aproveitar o presente, vivendo um dia de cada vez e aproveitando o melhor que podemos e sabemos dele, recordar o passado com carinho e usufrir daquilo que nos ensinou, e deixar o futuro tornar-se presente para assim o podermos viver em pleno ;)
***

Sem comentários:

Enviar um comentário