quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A história da Carochinha, o cérebro da casa dos segredos

Era uma vez...

...um dinossauro, o maior mamífero terrestre, que vivia na África, aquela cidade que fica na América do Sul, sabem? Um pouco acima de Portugal, para quem não estiver a conseguir localizar :)

Esse dinossauro era muito alto e musculado, parecia o Cristiano Ronaldo, mas versão portuguesa, e gostava de ter sido guarda-redes de basquete, no entanto, como tinha que ir para Inglaterra e só gostava de Londres, decidiu ficar no Dubai, que ficava na Oceania, onde se podia dedicar a procurar o "pentre" no globo, pois o alpendre era uma incógnita para ele.

Um dia, o dinossauro solitário, mas viajado, encontrou uma "varada" (conjunto de porcos) e "escamas" (conjunto de peixes) com quem desenvolveu uma grande amizade. No entanto, como os peixes viviam no oceano e os porcos na superfície terrestre, teve que fazer a escolha mais difícil da sua vida: Viver na superfície terrestre ou no oceano? Foi um período de grande "confundição" de sentimentos que até lhe deu dores de barriga... no início pensou que fosse gripe, mas não!! Afinal eram só cólicas!!

Depois de uma semana de introspeção optou por fazer jogo com "faier play" pelo que o melhor seria associar-se aos porcos que não eram "nazistas", e não aos peixes, que tinham tanto silicone no rabo que nunca iriam ao fundo nas piscinas fundas e naqueles oceanos pacíficos…


E "não me olhes com esse tom de voz"!


PS - Não aprendam isto em casa porque é pura ficção. E qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência*

Sem comentários:

Enviar um comentário