sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

De volta à má vida!!! Yupiiii!!!


Sim... parece impossível, pois... nem acredito! Mas... é verdade! ;)
Hoje ficou concluido o último exame deste ano (porque em Janeiro há mais) e já arrumei os livros, já arquivei uma resma enorme de fotocópias, já pus de parte a "tralha" toda...
E agora estou completamente livre (ou quase) para curtir a época natalícia!!
Hummm!!! Tão bom! Ainda nem me tinha apercebido que cheirava a Natal, mas agora sim, CHEIRA mesmo a NATAL e é um aroma tão bom :)
Adoro este período do ano, adoro as luzes multicolores, adoro os enfeites e as árvores de natal, adoro os presentes e até adoro a confusão das compras :D Até consigo esquecer-me da crise e do corte no subsídio de natal.
Que se "dane"!! Faço questão de oferecer uma prenda especial a todas as pessoas especiais, aquelas que aturam as minhas birras e más disposições diariamente, aquelas que estão presentes nos bons e maus momentos durante todo o ano, aquelas que me ouvem e me transmitem confiança, conforto e carinho, aquelas com as quais partilho gargalhadas e lágrimas (sempre que é preciso para repor o equilibrio :p), enfim, aquelas pessoas que realmente fazem parte da minha vida "in situ"!
Voilá ***

Sem comentários:

Enviar um comentário