terça-feira, 6 de março de 2012

O ponto alto da preguicite


Que é o mesmo que dizer: «coisas que devia fazer, mas não faço»

Ora então vejamos, devia:
- fazer o relatório de biologia vegetal porque tenho de entregar amanhã, embora não impreterivelmente (graças ao fantástico estatuto de trabalhador-estudante)
- estudar (não orar) um terço da matéria de duas unidades curriculares, o que me facilitaria o trabalho para os exames que não tarda estão aí... Oh my God!! (e depois não tenho tempo suficiente para 'marrar' tanta matéria e ainda conciliar tudo)
- ir ao ginásio, como prometi no início do ano (assiduidade e tal, bah!)
- levantar o 'rabo' do sofá e parar de comer estas trufas maravilhosas oferecidas pelo meu 'piqueno' que tem conhecimento da minha dieta e, ainda assim, enche-me de chocolates a toda a hora!
- umas coisitas pessoais que tou com preguiça de escrever

E pronto, ficamos por aqui...
***

Sem comentários:

Enviar um comentário