quarta-feira, 4 de abril de 2012

O intervalo entre a publicidade e a realidade



Toda a gente sabe que é através da publicidade comercial que os orgãos de comunicação social do sector privado garantem a sua sustentabilidade económica, no entanto, se há coisa que me faz espécie, é que estas "aves raras" da TV insistam em chamar 'curto intervalo' a uma 'loooooonga pausa publicitária'.

Não é que eu não goste [bastante] de ver boas campanhas publicitárias, daquelas originais que despertam de imediato todos os olhares, que suscitam interesse, que permanecem na memória e que estimulam o desejo de ter... ter... e ter... mesmo que seja uma coisa completamente inútil!! Pois, desde que faça inveja ao vizinho!... Ah! Sim, é muito bom, vamos lá comprar! Mas... [e há sempre um mas!] por favor, não lhe chamem curto intervalo!!

Pssst... ainda em relação à publicidade enganosa, ;) eles só puseram lá um 'sapo' porque é engraçado e sensual, não se deixem enganar :b

***

Sem comentários:

Enviar um comentário