quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Porque os imprevistos acontecem!


A verdade é que, por muito que se planeie aquele dia especial, nunca se sabe o que poderá acontecer! :D

E eu que sou uma pessoa perfeccionista, organizada, preocupada e politicamente correcta, gosto de planear as coisas com o devido tempo, para que fique o mais aproximadamente possível daquilo que idealizei. Na minha opinião, "rápido e bem há pouco quem!" E deixar para fazer "em cima do joelho" não sou eu e deixa-me uma "pilha de nervos" ou com os "nervos em franja" (já que a tenho) ;)

Ainda assim, os imprevistos acontecem...

Pois é... hoje foi dia de ficar com os "cabelos em pé", a verdade é que me pareceu ter levado um verdadeiro choque (embora felizmente não saiba o que isso é)! Não bastava esta maldita gripe e, ainda assim, ter ido trabalhar doente, como ainda termino o infindável turno de trabalho com a notícia de que um dos serviços contratados para "aquele dia" já estava reservado!!

Reservado?! Como assim, reservado?! 

Toca a pôr as ideias em ordem e dar início a uma resma de contactos telefónicos de esclarecimento... E não é que estava mesmo reservado?! Claro, que estava reservado! Reservado por mim e para mim! Dah! :p

Ai que isto ainda vai dar comigo em doida. Por amor à santa, não me preguem mais partidas destas que o meu coração não aguenta! 

Enfim, sei que um dia este episódio ainda vai ser motivo de risota :D

***

Sem comentários:

Enviar um comentário