sábado, 5 de maio de 2012

O sol voltou, pelo menos hoje esteve cá...

...e nós cá em casa aproveitamos para fazer uma sessão fotográfica com a nova aquisição [Chanel] como protagonista!

Cá estou eu, prontinha para começar a aventura

Uma corrida...

...e ainda pensei mergulhar

Mas depois reparei neste lago cheio de peixes... Hummm...

Vou pedir conselhos à minha mãe adotiva

Oh não! Tem lá uma rã?? Já não quero brincar mais!

Joga tu à bola porque eu já estou cansada...

E assim foi o nosso dia de sol em casa... Mas ainda me ausentei para comprar a prenda da mãe!
Estudar?? Fica para amanhã! :p
***

2 comentários:

  1. Vou ficar aqui toda a noite a bajular esta coisinha linda!!!!! e nao, nao tenho inveja,,hã hã...nenhuma...nope:D que docinho, eu esmagava-o todo o dia como fazia às minhas:s beijinhos e bom domingo:)

    ResponderEliminar
  2. São de apertar até perder as forças, não são? :p
    Só te falta conhecer um canideo e os felinos! lol
    Bjinho, bom Domingo

    ResponderEliminar