terça-feira, 20 de outubro de 2015

Sweet june | 20


e 4 meses passaram... desde que a história começou...


Anytime is a good time to snuggle

***


terça-feira, 13 de outubro de 2015

Love quotes


                                                                     ***

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

You got this bed just for me, right?!


E, passados 3 meses e meio do "e viveram felizes para sempre", pela primeira vez, fiquei sozinha em casa... pior, pela primeira vez fiquei sozinha nesta cama tãaaaoo grande (só para mim), pior ainda, por 3 dias e 2 noites! OMG ;)

Mas desengane-se quem pensar que foi tipo "Alone in home"... Não, o meu marido não foi de férias, esquecendo-se de mim em casa, uffa! Foi convocado, contra sua vontade, para viajar em "trabalho" e até tivemos tempo para despedidas como se se tratasse de uma ausência de um mês.

Isto, por um lado até tem piada, tenho tempo para estudar e tal... mas, por outro, quero que ele volte já, já, porque já morro de saudades!


Ainda bem que...



***




quarta-feira, 7 de outubro de 2015

O primeiro banho da Pippa


Sobre o 3 de outubro...

Sentia-se uma agradável brisa de sábado à tarde quando, "nós pais", todos orgulhosos da nossa Pippa, decidimos ir passear...

Metemo-nos por longos caminhos rodeados de árvores e com um aroma fresco a natureza, onde a Pippa pudesse caminhar em liberdade, sem necessidade de recurso a trelas e afins.

Até que nos aproximamos de um riacho, aparentemente de águas límpidas, onde a Pippa se enfiou de imediato para refrescar a memória (talvez)... Mas, o riacho também tinha terra húmida nas bordas e a pequena acabou por ficar com uma grande nódoa negra na nádega direita, para além de outras manchas de menores dimensões...

Vendo isto, "nós pais" pensamos de imediato e em simultâneo: "quando chegares a casa vais tomar um bom banho"... E assim foi! Ela também adorou e colaborou imenso, como se pode ver nas fotos abaixo ;)


***


segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Os animais e as eleições


Afinal, ontem foi o dia mundial do animal mas também o dia de eleições legislativas, logo, seria estranho se nas eleições não ganhasse um animal. E, coincidência ou não, o eleito foi o Coelho (o animal preferido da Pippa)!


Por outro lado, eu desde muito pequena que ouço: "vale a pena ter um animal", as famílias [portuguesas] ficam mais completas! :D

***


domingo, 4 de outubro de 2015

4 Out | Dia do animal


Qual é o animal preferido da pippa?!


O coelho, claro! 
Tem 3 e adora-os "too much" <3

***